Garantia My Cama
Ao adquirir a montagem conosco, a garantia do seu produto passa a valer pelo dobro do tempo: 6 (seis) meses para todos os tipos de camas e mini camas. O prazo é contado a partir da emissão da Nota Fiscal do pedido.
A My Cama se compromete a fazer o reparo ou substituição, sem custos adicionais nos produtos ou peças que apresentem defeito de fabricação, desde que sejam utilizados de acordo com o manual de instruções, exceto para defeitos caracterizados como mau uso, acidentes em geral ou reparo feito por pessoas ou profissional não autorizado pela My Cama.
A garantia das peças substituídas vigoram pelo mesmo prazo dos demais itens, ou no período de 90 dias caso a vigência esteja próximo a acabar.
Caso não adquira a montagem, a garantia é de 90 dias.
PROCEDIMENTO
Para solicitar a garantia, o cliente deve entrar em contato por e-mail [email protected], telefone (31) 98668-4138 ou whatsapp (31) 98668-4138 e receberá as devidas instruções.
PERDA DA GARANTIA
A perda da garantia se dará caso um dos itens abaixo seja comprovado. A troca/reparo é feita apenas das peças que apresentarem defeito, não sendo possível a troca do produto inteiro. A avaliação será feita por um de nossos profissionais.
Nos seguintes casos haverá perda de garantia:
-Defeitos ou danos causados por mau uso
-Alteração da montagem
-Local de montagem inadequado. Ex: Exposto à umidade ou calor excessivo.
-Colocação de peso superior ao indicado pelo fabricante
-Piso desnivelado, causando irregularidades na montagem de portas ou gavetas
-Desgaste natural do produto
-Infestação por cupins
Como muitos de nossos produtos são produzidos em madeira maciça, as cores dos produtos podem sofrer pequenas variações de acordo com o lote de fabricação e época do ano, sendo possível ver os veios da madeira mesmo que de leve por cima da pintura (característica normal para produtos de madeira maciça) e bem evidente nos produtos de cor natural.