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Política de Devolução e Reembolso

Política de Devolução e Arrependimento da My Cama

Ao comprar pela internet ou por televendas, a legislação do consumidor permite que o cliente se arrependa de uma compra dentro de um prazo de 7 dias.

Há duas considerações principais quando se trata de desistir de uma compra.

  • Primeiro: O cliente tem o direito de cancelar a compra antes de usar o produto, seja porque ele não atendeu às expectativas, ou simplesmente porque mudou de ideia, sem a necessidade de uma justificativa específica.
  • Segundo: A loja tem o direito de receber o produto devolvido em condições que permitam sua revenda, ou seja, o produto deve estar intacto e completo. Para produtos como móveis, é crucial que o pedido de devolução seja feito antes que o produto seja montado. Uma vez montado, o móvel terá sinais de uso, o que reduz seu valor de mercado, impedindo que a loja possa revendê-lo.

Portanto, o produto devolvido deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou montagem. É preferível que os lacres originais não sejam rompidos. A embalagem externa, todos os itens internos, manuais, kits de montagem, e outras embalagens devem ser devolvidos. Se os lacres originais foram rompidos, um novo lacre deve ser colocado antes da retirada do produto pela transportadora. O cliente também deve manter a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) para ser enviada junto com o produto devolvido.

DEVOLUÇÃO

Para solicitar a devolução de um produto, o cliente deve entrar em contato com a My Cama para receber as instruções sobre como proceder.

Entre em contato através do email [email protected], telefone (31) 98668-4138 ou pessoalmente na loja física no endereço R. São João, 303 – Água Branca, Contagem – MG, 32371-100. Caso opte contactar pessoalmente na loja fisica o horário de atendimento é:
Seg. a Sex. das 09 às 18 hrs.
Sáb das 10:00 às 18:00 hrs

A My Cama se reserva o direito de, ao receber o produto, realizar uma avaliação para garantir que ele esteja em condições adequadas. Se o produto não atender aos critérios estabelecidos, ele será reenviado ao cliente sem reembolso.

CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

  • POR DEFEITO
    Ocorre quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.
    Neste caso, NÃO HÁ CUSTO.

  • POR ARREPENDIMENTO
    Ocorre quando o cliente comprou o produto errado, o item não serviu ou caso o consumidor não queira mais a mercadoria.
    Custo efetivo do envio da devolução, de acordo com o valor da transportadora.

REEMBOLSO

Caso esteja em conformidade, a My Cama processará o reembolso da seguinte forma:

  • Se o pagamento foi feito por boleto bancário ou cartão de débito, o reembolso será feito em até 10 dias úteis.
  • Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes.

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